sábado, dezembro 10, 2011

Meditação do Sol Egípcio




Relaxe e faça a Contagem Regressiva de Cristal para entrar em alfa (ou qualquer outra técnica para entrar em alfa, ou seja, transe - vou colocar a técnica ao fim, mas ela deve ser feita ANTES de começar a meditação do Sol Egípcio.)

Quando estiver pronto, veja um fulgurante sol psíquico brilhando uns 2 m acima de sua cabeça. Note como pulsa a sua energia dourada. Veja o poder solar que dele se desprende, ávido por repartir-se com todas as coisas vivas.
Com o tempo, notará seis raios de luz solar, semelhantes a raios laser, dirigidos para você. Eles deixarão o globo incandescente e descerão para seis áreas do seu corpo:
O primeiro raio penetra-lhe na cabeça e vai até a glândula pineal, seu Terceiro Olho.
O segundo raio entra no chakra da garganta, onde está localizada a tireóide.
O terceiro raio penetra-lhe no peito, no chacra cardíaco.
O quarto raio penetra no plexo solar, entre a caixa torácica e o estômago.
Sacerdote em posição de oração. Original encontra-se no Museu do Louvre.
Em seguida, erga as mãos, as palmas para cima, como na postura egípcia para orar. Ambas as mãos devem estar no nível dos ombros, as pontas dos dedos apontadas para fora, para a direita e para a esquerda (ver imagem acima, do sacerdote).
Deixe agora que o quinto e o sexto raios penetrem no centro da palma das mãos.
Quando os seis raios tiverem penetrado em seu corpo, sinta os raios dourados fluindo em seu sangue, seu sistema nervoso, subindo e descendo ao longo da coluna vertebral, para cada célula de seus músculos, para cada órgão interno. Sentirá, finalmente, uma sensação de formigamento nas pontas dos dedos. Pode ser uma sensação gelada ou quente. Toque os pés um no outro e cruze as mãos sobre o peito. Com os olhos ainda fechados, retenha a luz no interior de seu corpo. Banhe-se em seu cálido fulgor, deixando-o renovar suas energias por todo o tempo em que isso lhe for agradável. Diga repetidas vezes a si mesmo: “O Sol me dá energia física e psíquica.” Mantenha-se nessa postura entre 10 e 15 minutos, e sentir-se-á plenamente energizado no corpo, mente e aura.

Essa meditação pode ser feita ao acordar, para carregar as baterias para os trabalhos diários, ou quando você estiver muito cansado e ainda precisar fazer algo desgastante. Mas como ela fornece muita energia, aterre o excedente (coloque pés e mãos no chão, visualizando a energia sendo drenada pela Terra) para não ser prejudicado pelo excesso de carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário