terça-feira, janeiro 03, 2012

Previsões completas para todos os Signos

 Começando com os impacientes Arianos,
esse será um ano onde tudo pode fugir ao controle, os impulsos estarão a mil, e vocês terão de repensar e aprender algo sobre autocontrole, a tendência geral é para um ano voltado para o material e resoluções nessa área, ou seja para quem está tentando comprar ou conquistar algo importante como a casa própria, o carro ou empresa, enfim propriedades em geral, o ano promete ser de definição agora vai!

O problema, é que o tal do impulso que eu falei lá no início do post, pode levar a dívidas ou assumir compromissos maiores do que poderão cumprir, aquela coisa " ahh eu dou um jeito ", CUIDADO DANGER!

Evitem a todo custo a empolgação e pesem bem prós e contras em tudo que é relativo a dinheiro, e investimento, bem como em relacionamentos, o ano não é favorável para casamentos e sociedades em geral, sempre por causa do tal impulso,
que estará levando vocês a enxergar as coisas de forma diferente do que são, ou pior fazer antes para pensar depois.

O ano tambéms erá de impaciência e possíveis problemas em casa ou relativos a família, e cuidado com mentirinhas que no momento podem parecer, bobagem , isso pode trazer grandes problemas tanto em casa, como no trabalho.

O dinheiro terá altos e baixos aquela coisa rico na sexta e pobre na segunda! Mas claro que tudo tem seu lado bom, o ano promete no afetivo e sexual, grandes paixões podem surgir e daquelas inesquecíveis e calientes que os bons arianos A-D-O-R-A-M!

Na saúde cuidado com nervos, pressão alta, obesidade e insônia, evite todo tipo de excesso e prática atividades físicas moderadas e indicadas por um especialista!

Feliz 2012 para os arianos usem e abusem das cores Violeta, lilás, roxo,marrom, e azul claro e branco, incenso de mirra e alfazema e o banho de ano novo pode ser de rosas brancas, 7 ervas, ou banho de Oxalá;)



Touro:
Tudo aquilo que Touro tem dificuldade de lidar virá neste ano, traduzindo MUDANÇA,
tudo que vocês taurinos tem evitado mudar ou tem adiado cairá sobre vossas cabeças no 2012, não adianta choro nem vela, a vida é assim, quem não muda e evolui por vontade própria, é empurrado pela própria vida e as vezes ela é meio bruta... então se existe um conselho para este novo ano é corra, ouse, invente, faça o que precisa ser feito, independente dos sacríficios deste momento pense que o amanhã depende disto, e que se libertar do passado e de situações que já não fazem sentido ou não trazem nenhum bem e crescimento é o melhor que você pode fazer por você mesmo e por aqueles que você ama!

Muitas novidades e talvez uma grande mudança de cidade ou viagem possa mudar os rumos de sua vida profissional e afetiva,o começo do ano tende a ser meio bagunçado até maio ainda caminha devagar, e incerto, mas a partir do segundo semestre as coisas começam a tomar forma e aquilo que você achava impossível acontecer, realmente aconte!
Atenção para novos contatos e propostas de trabalho! Serão vitais.
Quanto ao amor não tenha pressa pois agora é a hora de aproveitar a mudança de direção dos ventos e aproveitar!

Na saúde cuidado com gripes fortes e problemas respiratórios,
faça um check-up e cuide da alimentação, quanto menos comida industrializada e carne vermelha melhor!
Não esqueça que touro tem problemas com alimentos, bebidas e tudo que não é natural, inclusive remédios, não tome nada por conta própria!

Sua saúde pede uma vida mais saudável e natural!

Use e abuse de cores como vermelho, amarelo e laranja, incenso de Canela, Maça verde, Ópio e chocolate, o banho de ano novo pode ser de flor de laranjeira, 7 ervas ou ainda de Manjericão!


Gêmeos:
Muito bom este ano para os geminianos num aspecto geral, a conclusão de objetivos e metas é realidade, mais foco e clareza além de objetividade estarão reinando na vida dos nativos de gêmeos, grandes novidades e conquistas em todos os aspectos.

Em família um novo nascimento pode proporcionar grandes alegrias,
no trabalho a situação é uma só:
Se está bom, continue e mantenha seu desenvolvimento pessoal, se não está, abra mão e vá em busca de outra oportunidade, sem medo, afinal ficar estagnado não é algo desejável!

No afetivo momentos de descontração, a hora não é para compromisso, mas sim para se conhecer melhor, não force a barra e aproveite o momento inn love, sem neuras e dúvidas !
Grande conselho do ano para os geminianos é uma frase do Caio F. Abreu que diz:

 " O QUE TEM QUE SER TEM MUITA FORÇA"
Na saúde cuidado com a pele, tendência para aparecer algumas manchas ou micoses, atenção especial também a dores de cabeça e insônia!

Cores para o ano novo são: Rosa, lilás, e todos os tons pastéis, evite cores fortes e preto! Incenso benjoin, e alecrim, banho para o ano novo: Rosas vermelhas, brancas, amarelas e cor de rosa um grande mix de flores com essência de rosa branca! 
 
Os Cancerianos(as) de modo geral podem esperar um ano de muita lentidão, a regente do ano é a lua regente de câncer portanto deveria ser um bom ano para os cancerianos? Errado.
Câncer este ano vai atravessar tudo muito lentamente, a sensação de estar meio que parado na vida será inevitável, como também a decepção com algumas escolhas feitas no passado, é hora de crescer e aprender com os erros, esperar sempre algo dos outros é a maneira mais fácil de se decepcionar,que tal investir em você este ano?
Se for numa atividade de meditação ou arte melhor ainda, aulas de teatro, música, pintura e porque não?
Desperte a beleza em você , cuide de você, afinal a energia femina e lunar abre a mente e os chakras para novas experiências,
quem tem mediunidade e sensibilidade, terá grandes sonhos premonitórios e quem não tem pode trabalhar essa sensibilidade gigante da lua através de atividades já citadas acima.

Em família evite confrontos a todo custo, não fique pensando mal de ninguém, julgando ou ligando seu achometro, você não sabe o que o outro pensa e sente, então não julgue!

No trabalho procure manter uma postura muito profissional, fique longe de intrigas e fofoquinhas, e tente mostrar a que veio, não será um bom ano para mudanças profissionais, ou para arriscar seja prudente.

No amor com tanta sensibilidade que a lua tráz você poderá se ofender facilmente e ter a tendência a procurar cabelo em ovo, portanto não dê atenção a coisas bobas que podem afetar a relação.

Na saúde é a hora certa para aquele regime, parar de fumar, e ginástica, beba muito líquido ta valendo chá, suco, água , mas tudo natural atenção nada de refrigerante ou álcool.

Cores salmon , azul claro, branco, prata,
incenso alfazema, lavanda,rosa branca, e banho de alfazema ou erva doce.


Leão: Gente é pra brilhar! Leoninos então nem se fala hehe!
Meu signo favorito vem aí com um ano bom pela frente, conseguirá muitos objetivos, com uma certa espera e lentidão porém.
Firmeza será necessária assim como atitude, decisão, e força,
não para atacar leão,
mas sim para demonstrar quem é o dono do território,
este ano você tem pela frente o grande desafio de se provar e se fazer respeitar seja no trabalho ou em casa, é chegada a hora de tomar as rédeas da situação,
se algo lhe incomoda não adianta sentar e esperar que tudo se resolva com algum milagre, vamos lá, faça acontecer, resolva descasque os pepinos e olha você tem muitos e terá ainda  muitos este ano, afetivo complexo e confuso aquela coisa entre ser o leão de um único grupo e liderar ou ser um leão livre leve e solto, dúvida cruel!

No trabalho muitos compromissos se acumulam parece que você tem sido meio relapso, e agora terá de se desdobrar para dar conta de tudo e sem reclamar que é tudo com você e que não sabem fazer nada se você não estiver por perto ok?
Amor palavra meio estranha para leoninos que gostam mais da irmã dela PAIXÃO , mas esse ano muitos leoninos vão estar mais sensíveis e sentir que derrepente perderam a grande chance de tentar, se ainda dá tempo corra! Amar é a melhor coisa do mundo deixa o orgulho de lado.

Saúde boa porém pedindo aquele cuidado com o mental,
o psicológico precisa dar um tempo, tirar um tempo para descanso e momentos de solidão,
aquele simples momento de nada fazer é essêncial!

Cores Amarelo, laranja, vermelho, roxo
Incenso: laranjeira, rosa vermelha, canela,patchouli.
Banhos: Girassol, manjericão e canela, Anil


Virgem:
Planejamento e ação, essas serão suas palavrinhas esse ano, é hora de concretizar, o planejamento deve ser simples, com todos aqueles detalhes que os bons virginianos adoram porém nada muito demorado, é um ano excelente para colocar todos os planos em prática, a realização está batendo a sua porta,
falta muito pouco para conseguir aquilo que você tanto deseja e planeja já a algum tempo, mão na massa!
Trabalho novo ou novas idéias ?
Como preferir este ano está favorável para grandes mudanças e recomeços não tenha medo siga aquilo que te faz vibrar
sempre, um trabalho sem grandes impulsos, motivações
ou idéias não é prazeroso, é só um ganha pão e não pode ser só isso!

Em família o clima é agradável no geral, e a cegonha pode fazer algumas visitas inesperadas surpresa! Portanto se não está nos planos atenção e  cuidado redobrado com contracepção.

No amor o tempo é de acertar os ponteiros e jogar fora o que não serve, compromisso e ação, dizer te amo é fácil provar são outros 500 não é mesmo?

Cores: Rosa,Amarelo, lilás, branco,prata, dourado

Incenso: Rosa, Mirra, Alecrim, Banho de Alecrim, Erva doce, Camomila e ou Maracujá 
 

Librianos
apertem o cinto o piloto sumiu! Sabem como é né?
2012 promete fortes emoções para os nativos de libra, a tendência será mesmo abandonar antigas posturas e seguir rumo ao desconhecido, tudo aquilo que não faz mais sentido será deixado para trás, medos e bloqueios não terão lugar,
por isso naturalmente muitos librianos terminarão relacionamentos e farão grandes mudanças nas suas vidas neste novo ano.

 Relações novas vão surgir, paixonites inesperadas, e paixões doidas daquelas de fazer loucuras mesmo,
mas atenção paixão é paixão e amor é outra coisa...

Bom período para quem desejava a muito sair da casa dos pais e voar sozinho, ideal para iniciar atividades terapêuticas como dança tribal, pintura, dança do ventre, meditação enfim escolha e se jogue!

Saúde cuidado com alimentação errada e acidentes, a pressão também pode dar sinais de que algo não está bem, evite o excesso de exercício!

Dinheiro: Guardar, poupar se prevenir o mar não está para peixe evite gastos desnecessários!

Cores para 2012 vermelho e marrom, incenso: Mirra, banhos de ano novo: girassol, rosas amarelas e vermelhas.


Escorpião:

Ano favorável para formaturas, testes exames e tudo que tem a ver com a escolha da carreira, e rumo profissional, para quem está correndo atrás de indenizações o ano está favorável também.
Nos relacionamentos tudo que está desandando vai desandar de vez, então nem tente arrastar corrente, sabe aquela mentirinha de escorpião é galinha e trai fácil se recupera rápido e nunca se entrega ? 

Mentirinha mesmo, quando escorpião ama, é fiel e tenta ao máximo preservar suas relações muito leal também desde que receba a mesma lealdade...

Portanto sim existem nativos de escorpião que amam e sofrem por amor , mas garanto não será o caso este ano, se não foi é porque não era mesmo para ser, chuta o pau da barraca e resolve logo tudo numa boa sem barraco e segue... a vida ainda tem muito para te ensinar e mostrar.

Trabalho, trabalho trabalho o ano será todo voltado para o trabalho e ascenção, não só profissional mas pessoal e espiritual, aproveite todas as oportunidades!

Dinheiro: Bom ano para investimentos porém tenha atenção para diversificar não aposte tudo de uma vez em uma coisa só, prudência seria excelente neste período.

Na saúde tente equilibrar as coisas, a alimentação, a atividade física e saiba o momento certo de parar e descansar, todo o excesso será punido pode acreditar!

Cores: Preto, Marinho e roxo, incenso lavanda,olíbano banhos: Sal grosso com 7 ervas.




Sagitário:
Ahh o ano 2012 será de eterna dúvida para os sagitarianos, muita opção tem para escolher hehe, afetivo animado viu sagitário, só que também é preciso escolher afinal as pessoas tem suas expectativas numa relação, portanto tente pelo menos ser sincero quando não sabe o que sente ou o que a relação representa para você exatamente!

Para quem deseja sair do trabalho atual, e estava esperando o momento certo, essa é a hora, pese os prós e contras e tome sua decisão terá opções basta buscar entre seus contatos e mostrar todo seu talento e curiosidade além da facilidade no aprendizado de coisas novas...

Dinheiro : Excelente ano para os sagitarianos, muitas oportunidades e com isso a renda tende a duplicar, prosperidade e bençãos aproveite!

Saúde: Atenção e cuidado especial com os rins, garganta e pulmões, beba bastante líquido, pare de fumar e suspeitando de algo procure logo um médico e cuidado com erros de diagnósticos que podem ser comuns este ano. Saúde é tudo!

Cores: Rosa, bege, azul claro, amarelo, incenso: Alecrim e manjericão, banhos: manjericão e 7 ervas.


Capricórnio: 2012 será como o diabo gosta haha, para quem não sabe capricórnio corresponde a carta do Diabo no tarot ou Arcano 15, e este ano promete excessos de todo tipo além de uma fase bem favorável nas finanças, progredir, crescer. expandir... Profissão e dinheiro terão seu foco com grandes chances de sucesso e crescimento.

No amor muito cuidado com as paixões que vão aparecer este ano, bem como com tentações e possíveis traições, olho aberto e lembre-se respeito pelos sentimentos alheios, trate as pessoas como gostaria de ser tratado.
 
banhos: Prefira banhos de flores como rosas por exemplo e nada agressivo como sal ...



Aquário: Ahh que tudo!
 Para o signo que é a prórpia transformação tanto sua como da humanidade em geral,
 o ano promete mudanças e novos ciclos, tudo aquilo que não faz mais sua cabeça aquariano
 vai desaparecer, morrer e ficar para trás,
 aproveite e se jogue sem medo, uma nova fase realmente está surgindo eu diria pelos próximos 11 anos para todos os aquarianos futuristas,
 claro que tem o lado ruim da coisa, muitos amigos, e relações assim como rotinas e trabalho podem ficar mesmo para trás, causando uma certa nostalgia e até culpa ou receio mas tudo evolui para o melhor acredite!

Trabalho e dinheiro? A fase é de  poupar já que no trabalho a estabilidade parece um sonho bem distante, invente, seja criativo e aposte em você mesmo que isso signifique passar alguns perrengues de início, você tem talentos basta tomar posse deles e mostrar ao mundo!

Amor? Tudo muito no ar este ano nada de definições ou uniões muito estáveis você pode até tentar, mas será difícil manter pois o universo conspira para mudanças este ano no geral.

Saúde: Mudar velhos hábitos sair da rotina e se mexer, esta é a ordem de 2012.

Cores: Rosa, azul claro, preto, vermelho, verde e roxo, incensos: Rosa branca, Alfazema, benjoin,canela, banhos: banhos de mar ou de cachoeira, alfazema  e rosas brancas.
 
Peixes: Ano complicado para os nativos de peixes que vivem com a cabeça no mundo da lua, é hora de colocar os planos em ação e focar, o financeiro pede atenção e a independência está gritando, não dá mais para se manter na dúvida ou instabilidade, focar, lutar e vencer.
Realizar é palavra nova para peixes hehe, mas necessária este ano sentirão como poucas vezes sentiram a necessidade de ter algo seu, de ter alguma conquista pessoal ou mesmo seu salário, independência,seu negócio quem sabe... Corra atrás

No amor: Quem está em relações estáveis terá de decidir se supera todos os problemas e dificuldades e vai em frente ou se supera a relação e seu fim,  e segue sozinho.

Saúde: Cuidado com tudo que é instabilidade emocional, insonia, ansiedade pressão e circulação, que tal cuidar de pequenos sintomas que você finge que não sente ou que não são importantes?

Cores: Rosa,lilás branco e amarelo claro, incenso: Arruda, benjoin, alfazema e mirra, banhos: Prefira banhos de flores como rosas por exemplo e nada agressivo como sal ...
 
Fonte:Tarot na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário