sábado, dezembro 10, 2011

Indigos

A Terra está entrando na ERA de Aquário , o período do amanhecer solar , o que conhecemos como 2012, a intenção das Eras nesse ciclo muda , assim toda a vibração dos mundos que estão ao redor destas estrelas também mudam. Então , tudo que se vinha trabalhando ao longo da história “conhecida” começa a se abrir para um tipo de história totalmente desconhecida, devido há um aumento de energia proveniente do Sol e isso faz com que a Terra transforme sua vibração energética . Quando se transforma esse nível energético , ele vibra de uma forma diferente , quando vibra em uma cor diferente. O nível de vibração do planeta cria uma cor diferente .
Devido a emanação deste calor , todas as almas têm de se adaptar a essa nova cor . E a cor que está vibrando na Terra é que é conhecida como Índigo. Hoje as pessoas falam muito sobre as crianças índigo. Não é um grupo que vem com um traje índigo ou algum tipo de nível espiritual índigo , são apenas almas novas que estão chegando para trabalhar na Terra durante este período,e para poder fazê-lo necessita dessa cor índigo para funcionar na vibração da Terra. Desmistificando a fábula que se criou através de livros sobre crianças “especiais” e que ninguém mais é índigo a não ser este percentual específicos de crianças índigo.. Na realidade a Terra que está vibrando em índigo. 
O que significa a cor índigo? Índigo é a cor do terceiro olho , que conhecemos como o olho das visões mais além das comuns. Essa cor é a Transmutação , e as almas têm vindo para criar da maneira que melhor se adapta a cada uma delas. Se seu contexto é agressivo ou muito passivo , elas criarão por meio da agressividade e pela quebra de idéias a nível familiar . Elas vão fazê-lo através da sexualidade , da política , do vandalismo , da arte , da indiferença , do tribalismo , e mesmo através do amor puro ou possesivo…

MAS ELES VÃO MUDAR TUDO.
Pois essa é sua missão : mudar as coisas para criar que seu contexto necessita. O que eles também fazem é transmutar a visão do que há ,e gerar as idéias , a criatividade. E mudando , tudo o que vem a nascer no planeta Terra começa a se transmutar, esta transmutação acontece por diferentes formas : através da agressividade , dos conflitos entre as sociedades , pela tranquilidade , por meio da ação ou da não-ação , que são ambos muito úteis para o Universo. Então esta vibração faz com que tudo que entra no planeta como novo vibre nessa energia de transmutação. 
Qualquer ser que ingresse o planeta a partir de quando os véus começarem a mudar na década de 80 , torna-se índigo. Isso significa que cada árvore , pedra , animal e humano que nasce a partir dos anos 80 já é índigo e buscam transformar a Terra , quebrar os sistemas impostos , transformar socialmente , enfim transmutar o mundo … Não é um grupo especial , o “grupo” que é visto como especial depende do nível vibratório que chegue a Terra. Mas não por ser índigo , mas por causa da especialidade que cada um tem a esse nível , é isso que os fazem humanos diferentes, é por isso que alguns índigos são guerreiros , outros criativos , alguns deles totalmente pacíficos e outros simlismente ignoram tudo. índigo é uma vibração que busca a MUDANÇA .
A única coisa que dependem para atingir sua missão é que os adultos não se preocupem só com seu bem estar e educação , a melhor maneira que eles podem ajudá-los é esquece-los e começar a ouvir a si mesmos , internamente.
O cristal , em comparação com o índigo , é um Ser que vem a partir dos níveis crísticos, São centenas de milhares de pequenos Cristos que têm vindo cumprir sua missão do amor incondicional. São gerações que começaram a surgir a partir de 2000 , são  as almas que trabalham mais a espiritualidade e por meio da harmonia vem trabalhar a espiritualidade , com a harmonia das sociedades e da pessoa interior. (Os pacificadores)
O problema que a sociedade está tendo agora é: o que devo fazer com essas crianças índigo?
As crianças índigos vem transmutar tudo o que podem , e vão fazê-lo num primeiro momento através do que pensamos ser inação, uma não-ação e o que promove é deter o fluxo social . É uma contra-ação do que se espera de uma revolução índigo. A idéia de ter que criar algo novo não é a primeira reação de um índigo ,sua primeira reação é a de não fazer nada que promova o SISTEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário