quinta-feira, setembro 22, 2011



Mãe Lua e Pai Sol
Agora que o nosso dia acabou.
Cuide de mim quando me deito
e cuide da minha casa.
Em meus sonhos
eu espero que você envie
Sonhos felizes do País do Verão.
Para o bem de todos
E mal a ninguém.
Assim será feito.
Bendito Seja.


"Quando um número crítico de pessoas transforma sua maneira de pensar e agir,
a cultura também se transforma e uma nova era se inicia." (Jean Shinoda Bolen)


Hoo! Amigos!
Hoo! Mãe Terra!
Hoo! Grande Mistério!
Que possamos escutar a canção que alimenta a alma e o coração.
Que possamos ativar as energias desta medicina natural e sagrada.
Que possamos despertar nosso curador interno e centros de energia.
Mitakuye Oyassin!


"Quando a mulher descobre sua beleza interior, ela passa a exalar esta beleza de uma forma plena e total, nada pode ser mais bonito e divino do que ver esta essência transbordando em seus olhos e assumindo seu corpo em cada gesto, em cada palavra.
É uma dança divina, é um presente do universo!" (Vipassana)

 


Mãe nossa, cujo corpo é a Terra,
Santificado seja o teu ser.
Floresçam os teus jardins.
Seja feita a tua vontade, assim nas cidades como na
natureza.
Agradecemos a este Dia,
o alimento, o ar e a água.
Perdoa nossos pecados contra a Terra,
como nós perdoamos uns aos outros.
E não nos deixes ser extintos,
mas livra-nos da nossa insensatez.
Pois tua é a beleza e o Poder,
e toda a vida, do nascimento à morte,
Do princípio ao fim.
Amém. Assim Seja. Abençoada Sejas!



Grande Mãe,
Que eu tenha hoje e a cada dia
a força dos céus, a luz do Sol,
o resplendor do fogo, o brilho da Lua,
a presteza do vento, a profundidade do mar,
a estabilidade da terra e a firmeza da rocha
Que Assim Seja e Assim se Faça...
Blessed Be...













Nenhum comentário:

Postar um comentário