quinta-feira, setembro 08, 2011

GRÁFICO RADIÔNICO PARA DOENÇAS?

O trabalho da terapia holística com o uso da radiestesia e radiônica permite reconhecer o fator causador do desequilíbrio seja ele físico emocional ou ambiental, já que em muitos casos é o ambiente que é o vilão de tanto desconforto e enfraquecimento de nossos órgãos e potencialidades para vivermos melhor.  Na minha humilde opinião devemos observar sempre três pontos em nossa estrutura de vida para obter um corpo saudável e sem imprevistos no futuro.

1- Eliminar os parasitas da energia vital.
Os parasitas da energia vital são energias vivas que habitam os corpos dos seres vivos que vivem na superfície da terra. São parasitas da energia vital todas as formas de vida existente no ser que provoquem ou causem qualquer disfunção.
Como existem várias causas de distúrbios no nosso organismo, meridianos e chakras, poderá haver momentos de falta da nutrição indispensável á vida das células. Assim, sem energias vitais, as células poderão não exercer bem as suas funções, como também se tornarem agressivas ao seu ambiente ou órgão. Agindo dessa forma para obter seu alimento, agredindo ás outras células vizinhas, podendo torna-se a causa das disfunções orgânicas, ou desequilíbrios.
Existe a possibilidade de regularizar este fluxo de energia, através do movimento circular do pêndulo sobre o ponto de entrada ou de saída dos chakras do corpo humano, alterando dessa forma o ritmo deste fluxo de energia.
Além disso, formula a hipótese de que o bloqueio da energia pelos chakras transforma as células dos seres vivos, em parasitas da energia que passam a agredir as células vizinhas, para absorver a energia que lhes falta.
Podemos classificar os parasitas da energia vital em sete grupos principais, segundo a disfunção que causam as células, ao local onde são encontrados e conforme sua origem:
  • 1-           Repressores – São células do próprio corpo que se transformam em parasitas. Estão localizadas no sistema digestivo, nos rins, no pâncreas e coração. Reprimem a função das células, atrapalhando o funcionamento dos órgãos circundantes.
  • 2-           Hematófagos - são células sanguíneas que entram em disfunção. Estão localizadas no sangue. Alimentam-se das outras células sanguíneas, acabando por eliminá-las.
  • 3-           Secretores - Podem ser absorvidas pela alimentação e pela água. Também se originam das células que entram em disfunção. Podem ser encontradas em todo o corpo. Ao atacarem as células vizinhas, debilitam-nas facilitando o desequilíbrio destas por microorganismos invasores.
  • 4-           Neutralizadores – Surgem a partir das disfunções dos neurônios, localizam-se no cérebro e no sistema nervoso. Faltando a energia vital, as sinopses se desfazem, indo os neurônios roubar as energias das outras células.
  • 5-           Excitadores – Podem ser tanto organismos invasores como células humanas em disfunção. São encontradas nas camadas da pele. A sua ação parasitaria não destrói totalmente a célula, mas causa uma excitação e irritação.
  • 6-           Acumuladores – Podem se originar de organismos invasores, bem como células humanas em disfunção. São encontradas nos intestinos, nos órgãos genitais e nos membros. Alimentam-se das células circundantes que estão em crescimento e crescem indefinidamente perturbando com seu tamanho e necessidade crescente de alimento e energia, o funcionamento dos órgãos onde se encontram.
  • 7-           Migrantes –Podem ser organismos invasores ou células humanas em disfunção. Podem ser encontrados em todo o corpo, mas principalmente no fígado, sistema linfático e tecidos mesentérios dos intestinos. Procuram se localizar dentro dos canais por onde são conduzidos os alimentos para as células. Essas obstruções resultam em tumefações e tumorações. Após sua multiplicação e por deixarem exauridos de energia os tecidos onde se encontram, migram para outros tecidos, reiniciando o processo.
Enfraquecimento das defesas.
A presença de mais de um tipo de parasitas da energia vital vai causando um enfraquecimento das defesas, oportunizando a presença de outros parasitas e de microorganismos invasores num circulo vicioso, que leva o organismo a um estado geral de desequilíbrio.
Como eliminar os parasitas da energia Vital?
A eliminação dos parasitas poderá ser realizada de duas formas:
Quando a presença dos parasitas é pequena e ainda não causa os indesejáveis problemas de desequilíbrios, o restabelecimento da freqüência, com giros do pêndulo sobre os chakras, Radiônica (tratamento a distancia), uso da Cromoterapia com banhos de luz e outras técnicas poderão resolver com eficiência.
Quando, porem, o desequilíbrio já estiver instalado, alem das providencias acima citadas, há necessidade de um tratamento mais aprofundado (presencial ou a distancia) com uso de alguns medicamentos alopático prescrita por médicos alopáticos, para a sua eliminação conforme recomendação de seu Terapeuta Holístico.
2- Melhorando a qualidade de nossos pensamentos e equilibrando nossos chakras e os cinco movimentos-Agua, Fogo, Madeira, Metal e Terra.
3- Evitando construir moradias e locais de trabalho em ambiente nocivo, ou se no caso já esta vivendo em algum, corrigir com o uso de Aparelhos Neutralizadores, gráficos radiônicos ou FENG SUI.


Texto extraído de: http://www.sinte.com.br/revistaterapiaholistica/sincronicidade/radiestesia-e-radionica/298-radionica-radiestesia-grafico-radionico#ixzz1XNp8RV6s
Direitos Autorais: SINTE - SINDICATO DOS TERAPEUTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário