terça-feira, novembro 22, 2011

Vampiros psíquicos

Este seria o "alimento" destes vampiros: energia!




Vampiros psíquicos, psiônicos, energéticos, prânicos ou psyvamps são pessoas com a capacidade (consciente ou inconsciente) de absorverem, ou sugarem, a energia de outras pessoas ao seu redor. É relativamente comum a existência destes "seres" e muitas vezes são indistinguíveis das pessoas normais. Algumas vezes, eles próprios não sabem o que são, mas sugam a energia de um ambiente inconscientemente. Outros, em contrapartida, tem total conhecimento de suas "habilidades" e as usam conscientemente, até mesmo em uso próprio, excessivo, maligno e insensato.


Os vampiros psíquicos têm muito pouca energia própria e por isso a buscam em outras pessoas por necessidade. Seus alvos podem ser pessoas com excesso energético: aquelas muito extrovertidas, animadas, de bem com a vida, felizes, que deixam uma boa sensação quando passam. Mas eles não se restringem somente a esse tipo de pessoa. Comumente absorvem a energia de que necessitam de qualquer um que esteja próximo, através de contato mental. Outros necessitam do contato físico. Podem até mesmo "atacar" suas vítimas por telefone! Eles também têm, às vezes, certas capacidades psíquicas adicionais, como telepatia, precognição (impressões do futuro), clarividência, telecinésia (capacidade de mover objetos pela mente), etc.; mas são mais raros estes casos.




Uma pessoa pode se tornar vampira psíquica ou já nascer assim (com baixa vibração energética, incapaz de manter-se saudável). Se torna um psyvamp quem passa a lidar com manipulação energética e a utiliza indevidamente, retirando a vitalidade de outras pessoas, a energia que cada um tem em torno de si chamada aura. Só mesmo sendo muito cruel para fazer isso com seus iguais, porque é possível extrair a energia até mesmo de plantas, animais, astros e minerais (cristais). Mas como já disse, alguns vampiros psiônicos o fazem sem saber, apenas por instinto.


Você, provavelmente já topou com algum vampiro energético. E a partir de agora você saberá quando está na presença de um desses, e até mesmo se está sendo atacado. O vampirismo psíquico deixa sua vítima cansada, esgotada, pois uma parte de sua vitalidade é extraída momentaneamente. Preste atenção às pessoas que o cercam, há algumas que deixam um "clima" bom por onde passam (são aqueles cheios de energia), mas há também aquelas das quais ninguém quer ficar perto porque não se sente bem ao seu lado, são estes dos quais estamos falando.


Você pode se defender de um ataque vampírico energético: quando sentir que está sendo atacado, concentre-se fortemente em fechar sua energia, isole-a do meio exterior. Pode-se usá-la também para criar um escudo psíquico em torno de si, mas tenha o cuidado de programá-lo mentalmente para, especificamente, protegê-lo de um ataque desses. Cruzas as pernas e os braços também ajuda a bloquear sua própria energia. Você também pode cruzar os dedos sobre o umbigo, que é o canal energético principal com o exterior. Mas lembrem-se: há vampiros experientes, maliciosos e treinados. O melhor a fazer é deixar o local em que estão e ir para um lugar com presença da natureza, onde possa restabelecer-se energeticamente.


Em casos raros, psyvamps tomam conhecimento de sua capacidade e vão usá-la para curar, como por exemplo, absorvendo apenas a energia negativa de uma pessoa. Lembrem-se da Lei do Retorno, os vampiros psíquicos são sujeitos à ela, como qualquer outra pessoa. O mal não fica impune e o bem nunca passa despercebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário