segunda-feira, julho 29, 2013

INSTRUMENTOS PARA MAGIA DOS DRAGÕES


Você precisará de algumas coisas para praticar a magia dos Dragões, mas a principal delas não será encontrada numa loja. Esse tipo de Magia é desvinculado de religião: caráter. Esta magia é relacionada á confiança e amizade, a valores elevados e um espírito refinado. Conquiste essas coisas e as portas do Reino dos Dragões estarão abertas pra você.
Instrumentos:

Além dos instrumentos de magia, você precisará de determinados instrumentos para trabalhar em rituais com os Dragões. Eles podem ser adquiridos aos poucos e se puder manter um altar específico para os dragões, tanto melhor.
  • .Incensário de dragão
  • .Espada
  • .Adaga (athame)
  • .Cetro dos dragões
  • .Duas taças
  • .Grimório
  • .Varinha dos dragões
  • .pentagrama dos dragões (ou pentáculo dos Dragões)
  • .Bastão do dragão
  • .Olho do Dragão
  • .Fogueira ou Caldeirão






Alguns são comuns e falaremos mais sobre eles em aula. Outros mais raros, dos quais vamos falar agora.
A espada
Ela deve ter um nome inspirador, como uma homenagem ao reino dos dragões.
Então nem pense em dar nomes como
matadora de dragões” ou coisa parecida. A espada deve ser leve e de fácil manuseio, pois você precisará ficar muito tempo com ela durante o ritual. A espada dos dragões deve passar por um batismo e se ela puder ter algum adereço que lembre dragão, melhor ainda.


CETRO
Ele nos ajuda a conectar com o reino dos dragões, abrindo portas. Com ele, o mago desenha o pentagrama de abertura e banimento. Ele deve possuir alguma referência a dragões, seja em uma inscrição, seja em desenhos. O uso de cristais também é comum no cetro. Uma dica é usar um fio de cobre para envolvê-lo, pois isso aumenta ainda mais a energia dele. O centro também é utilizado para fins de cura e envio de energia (tanto para este quanto para outros planos).


O Olho do dragão
É um espelho mágico utilizado para conectar com o reino de Tiamat. Como o espelho negro da wicca ou o espelho mágico de alta magia, ele pode ser feito de qualquer material e também é utilizado para vidência. O Olho do dragão também é um grande protetor. Atrás dele deve haver uma inscrição em linguagem draconiana ou mágica dizendo:


Pelo poder do olho do dragão, eu abro o caminho para seu reino de luz harmonia e amor, para que eu possa ver com os olhos de tiamat. Draconis, draconis, draconis.




O livro da Magia
É um grimorio onde você vai escrever suas magias. Se você já tem um grimório, não tem importância, pode continuar usando o mesmo livro. Se desejar um grimório só para a Magia dos dragões, faça um com imagens draconianas.


Totem
Imagens de dragão são muito bem-vindas nesse tipo de magia, especialmente para ajudar a visualizar. Dragões também gostam de serem vistos em representações e isso pode chamar sua atenção e atrair sua simpatia.
Roupas:
As roupas para a magia dos dragões são simples, limpas e devem permitir movimentos. Muitos rituais com dragões exigem movimentos com os braços e com espadas, então a roupa deve ser acima de tudo confortável.
Punhal
Com figuras de dragões e cristais, é um canalizador, jamais sendo usado para atacar um dragão.
Cálices
São necessário dois: um para o elemento água e outro para a oferenda, que pode ser vinho, leite ou outra bebida que o dragão queira. Cada dragão possui um gosto peculiar que vai de licores á vodka.
Você terá que descobrir do que seu dragão gosta.
VARINHA
Usada para abrir e fechar rituais, ela consegue abrir portais e puxar energia do reino dos dragões, quando necessário. Também envia energia.
Pentagrama dos dragões
Ele participa do ritual e também é usado para abrir e fechar a operação mágica. É essencialmente um pentagrama com a imagem de um dragão. Pode ser usado para limpar e energizar objetos e cálices.
Bastão do dragão
O bastão do dragão tem a mesma funsam do centro mais com umas diferenças o bastão tem como abrir o portal para um determinado do reino dos dragões.
Por exemplo: se apontando para o norte chamase o dragão do reino da terra- Grael.
Fogueira ou caldeirão

Já este utensílio tem que ser feito em um sítio, ou se tiver como usar um caldeirão tudo bem, já que para praticar usamos o que temos, use o que tiver se não tiver caldeirão pode ser uma vela.


POR BRUXO JUAREZ GUARDIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário