quinta-feira, setembro 26, 2013

Helena Blavatsky e a Sabedoria Divina

 
 

 
Em pleno século 19, uma mulher desafiou as diferentes religiões em seus aspectos dogmáticos e corporativos, mostrando que todas elas são imperfeitas e nenhuma possui contato exclusivo com o mundo divino.  Mas a escritora russa-ucraniana Helena Petrovna Blavatsky (1831-1891) também mostrou que cada grande religião tem, em sua essência, contato interior com a sabedoria eterna e universal que é patrimônio comum de toda a humanidade.
 
Retomando o termo criado por Amônio Sacas de Alexandria nos séculos dois e três da era cristã,  Helena usou a palavra “teosofia” para referir-se a essa sabedoria primordial, e fundou, em Nova Iorque em 1875, o movimento esotérico moderno. 
 
Ela também desafiou os dogmas científicos da época, e retomou a tradição clássica segundo a qual a religião, a ciência e a filosofia devem ser reconhecidas como inseparáveis em um universo em que cada coisa tem vida e movimento em seu interior e está ligada a todas as outras partes do cosmo.
 
Sensitiva, durante alguns anos promoveu fenômenos parapsicológicos para mostrar em um plano prático que o universo não tem apenas três dimensões e que a vida é maior do que o mundo dos cinco sentidos.  Trabalhando em contato com raja-iogues dos Himalaias - sábios que operam em um plano intuitivo da consciência - Blavatsky trabalhou pela compreensão não-dogmática de que todos os seres humanos são irmãos, sem distinção de raça, credo, sexo, ideologia ou condição social. 
 
Em troca, foi desprezada, chamada de doida, charlatã e mentirosa. Também foi incompreendida e atacada dentro do próprio movimento teosófico que ela fundou.
 
Em 1885, no auge de uma campanha clerical contra suas idéias universalistas que desbancavam crenças dogmáticas, Helena Blavatsky foi alvo de uma investigação por parte da Society for Psychical Research(Sociedade de Pesquisas Psíquicas, SPP),  de Londres, e qualificada como um caso “fascinante” de fraude. 
 
Quase cem anos depois do “processo”, levando em conta certos estudos e evidências, a SPP contratou um expert em fraudes e falsificações, Vernon Harrison, para re-examinar a “condenação” de H.P. Blavatsky.
 
A investigação técnica reverteu diametralmente a posição da SPP, e Harrison escreveu um livro com suas conclusões. Ele testemunhou que, realmente, houve fraude; não da parte de Blavatsky, mas dos  seus acusadores.  As provas contra Blavatsky é que foram forjadas. Em 1986, a Society for Psychical Research (SPR) de Londres fez uma autocrítica pública, integral e sem meias palavras. Embora tardia, a reparação serviu para restabelecer a verdade. [1] Os mais desinformados, no entanto, ainda hoje tratam Blavatsky com base nas calúnias e preconceitos do século 19. 
 
Menos de 150 anos depois da sua morte, está documentado o fato de que a vida e o trabalho de Helena P. Blavatsky  causaram um forte impacto positivo na história do pensamento humano. Porém, muito do que ela escreveu e publicou em vida ainda está por ser compreendido e decodificado mais claramente. Há previsões segundo as quais a importância de Blavatsky será melhor percebida no futuro. [2]
 
HPB escreveu incansavelmente sua vida toda ― cartas, artigos e livros. A publicação dos seus artigos e textos curtos, os “Escritos Reunidos” (Collected Writings) só terminou na década de 1980 e ocupou 15 volumes. Suas obras ocupam no total quase 30 volumes, com destaque para “A Doutrina Secreta”, “A Chave Para a Teosofia”, “Ísis Sem Véu” e “A Voz do Silêncio”. [A seguir, um diálogo com o conjunto da obra de HPB.] 
 
1) O que significa a palavra Teosofia?
 
R: Significa “sabedoria divina”, ou sabedoria dos deuses, assim como a teogonia é a genealogia dos deuses. A palavra theos significa “um deus” em grego, um dos seres divinos ― certamente não “Deus” no sentido atribuído em nossos dias ao termo. Portanto, não é “sabedoria de Deus”, como traduzido por alguns, mas sabedoria divina, a sabedoria possuída pelos deuses.
 
2) Qual é a origem do nome?
 
R: Ele nos foi transmitido pelos filósofos de Alexandria, conhecidos como os amigos da verdade,filaleteus, de filo, amigo, e aletéia, verdade. O nome Teosofia data do terceiro século de nossa era e foi introduzido por Amônio Sacas e seus discípulos, os quais iniciaram o sistema teosófico eclético.
 
3) O objetivo dos teosofistas de Alexandria era o mesmo dos teosofistas modernos: criar uma percepção e um espaço de vivência da fraternidade universal de todos os seres humanos, com base em uma ética comum e no reconhecimento de certas verdades eternas presentes nas diferentes filosofias, religiões e ciências. Mas a meta não é fácil e não me parece possível alcançá-la sem autoconhecimento.  Como podemos educar-nos sem dogmas, trocando desejos menores pela busca da paz e da verdade?
 
R: Quando o desejo busca o que é puramente abstrato, quando o desejo perdeu todo traço ou tonalidade de “eu”, então ele tornou-se puro. 
 
O primeiro passo para essa pureza é eliminar o desejo pelas coisas materiais, já que elas só podem ser apreciadas pela personalidade separada.  O segundo passo é deixar de desejar para si até mesmo coisas abstratas como poder, conhecimento, amor, felicidade ou fama; porque, afinal de contas, elas são todas egoístas.
 
A própria vida ensina essas lições; porque todos esses objetos de desejos tornam-se frutos do Mar Morto no momento em que são alcançados. Isto nós aprendemos por experiência própria. A percepção intuitiva captura a verdade positiva de que a satisfação é alcançável só no infinito; a vontade torna essa convicção um fato real na consciência, até que, afinal, todo desejo está centrado no que é Eterno.
 
4) O que é preciso fazer, então, para alcançar o verdadeiro autoconhecimento? 
 
R: A primeira condição para obter autoconhecimento é tornar-nos profundamente conscientes da nossa ignorância; sentir com cada fibra do nosso coração que somos incessantemente auto-iludidos.
 
O segundo requisito é a convicção ainda mais profunda de que tal conhecimento ― um conhecimento seguro e intuitivo ― pode ser obtido pelo esforço.
 
O terceiro e mais importante é uma determinação indômita de obter e enfrentar esse conhecimento. O autoconhecimento desse tipo não pode ser alcançado através do que normalmente se chama de “auto-análise”.  Ele não é obtido pelo raciocínio ou por qualquer processo cerebral, porque ele é o despertar da consciência da natureza divina no ser humano.
 
Obter esse conhecimento é uma realização maior do que ter domínio sobre os elementos da natureza ou conhecer o futuro.
 
5) O que você está descrevendo é inseparável do despertar da intuição. Como se pode desenvolver a verdadeira intuição?
 
R: Em primeiro lugar, exercitando-a. E, em segundo lugar, não usando-a para propósitos meramente pessoais.  Exercitá-la significa que ela deve ser seguida através de erros e derrotas, até que, a partir das tentativas sinceras de usá-la, ela adquire força própria. Isso não significa que podemos fazer coisas erradas e deixar os resultados de lado, mas quer dizer que, estabelecendo nossa consciência sobre uma base correta pela adoção da regra de ouro [3] , nós abrimos espaço para a intuição e aumentamos a sua força. 
 
Inevitavelmente, no início cometeremos erros, mas se formos sinceros em seguida a intuição brilhará com mais clareza e não errará. Deveríamos acrescentar o estudo das obras daqueles que  trilharam esse caminho no  passado e descobriram o que é real e o que não é.   Eles dizem que o Eu Superior [4] é a única realidade. O cérebro deve ter acesso a visões mais amplas da vida (...).
 
6) A filosofia esotérica formulada por você ensina que a evolução da humanidade faz parte da evolução do planeta, e que tudo no cosmo (assim como na vida de cada indivíduo) obedece a ciclos, com períodos regulares de atividade e descanso, de atividade externa e recolhimento interior. Tanto as pessoas como os universos reencarnam: tudo é cíclico. Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se recicla.  E na obra “A Doutrina Secreta”, publicada em 1888, você afirma que o eixo da Terra sofre alterações periodicamente, o que causa profundas mudanças geológicas...
 
R: A doutrina de que os mundos e as raças são destruídos periodicamente, ora pela água, ora pelo fogo (vulcões e terremotos), e que se renovam depois, é tão velha quanto o homem.
 
Manu, Hermes, os Caldeus e a antigüidade toda acreditavam nisso. A superfície do globo terrestre já foi mudada duas vezes pelo fogo e duas vezes pela água, desde que o homem apareceu por aqui. Assim como a terra necessita de repouso e de renovação, de forças novas e de mudança do solo, assim também sucede com os oceanos. Daí resulta uma redistribuição periódica da terra e da água, mudança de clima, etc., tudo provocado por alterações geológicas e seguido finalmente de um deslocamento do eixo da Terra. 
 
Podem os astrônomos encolher os ombros à idéia de uma mudança periódica na inclinação do eixo da Terra, e sorrir da conversa, que se lê no Livro de Enoch, entre Noé e seu “avô” Enoch; mesmo assim, a alegoria continua indicando um fato geológico e astronômico. Ocorre uma mudança periódica na inclinação do eixo da Terra, e a sua mudança fixa está registrada em um dos grandes Ciclos Secretos. Tal como ocorre em muitas outras questões, a ciência se aproxima gradualmente do nosso modo de pensar.  
 
7) Independentemente dos ciclos geológicos inevitáveis, o ser humano parece ter uma boa dose de responsabilidade em relação ao equilíbrio ecológico e às crises ambientais. A decadência da Grécia e de Roma antigas, por exemplo,  foi em grande parte conseqüência da destruição de suas florestas. Henrique Roessler, um pioneiro da defesa ambiental no Brasil, afirmou em 1957: “A História mostra que os povos que se desfizeram de seus recursos naturais, entre os quais o maior é a floresta (...), desapareceram do mundo” [5].  Tendo vivido na Índia, o que é que você pode dizer a respeito? 
 
R: Todos os patriotas hindus lamentam a decadência do seu país, mas poucos compreendem a causa real do fato. Mais do que a dominação estrangeira, o excesso de impostos ou a economia descuidada, a causa é a destruição das florestas. O desmatamento das montanhas e encostas é um crime contra a nação, e vai dizimar a população mais eficazmente do que seria possível pela espada de qualquer invasor estrangeiro. (...)
 
Basta olhar as páginas da história para ver que a ruína e a total extinção do poder nacional seguem-se à destruição das florestas tão certamente como a noite segue o dia. A Natureza dá os meios para o progresso humano; e suas leis nunca podem ser violadas sem desastre.
 

DICA DO BLOG....LIVRO DO CONHECIMENTO!


APROVEITEM A OPORTUNIDADE!!!


Conheçam este maravilhoso Livro !

Fascículos (gratis) 

Palestra Aberta do Livro do Conhecimento 

Dia 21/10/13 - as 19h


Local:

Rua do Livramento, 123 - Moema 

Instituto Livramento 

Tel 11-96407-2010 

www.olivrodoconhecimento.com.br

CONHECA A SI MESMO

RESPOSTA PARA AQUELAS PERGUNTAS QUE NINGUEM TE RESPONDE....

A HORA É ESSA!!!

terça-feira, agosto 13, 2013

OS PLANETAS




 Saturno

Saturno rege o signo de Capricórnio, e na mitologia é representado pelo Deus Cronos, o senhor do tempo. Era considerado por muito tempo, o meléfico, e atribuíam a ele as dificuldades, o “carma “, aqui se planta, aqui se colhe. Saturno é a voz da consciência, não nos deixa esquecer das responsabilidades, exige disciplina, realizações e aperfeiçamento. Saturno é um planeta mestre, vem trazer sabedoria, é onde devemos superar nossas dificuldades, produzir algo e crescer, evoluir.
Saturno representa o limite, medo e a estrutura necessária à sua realização. No Mapa, vai indicar o seu ponto de restrição, o setor prático da sua vida em que, muitas vezes, você sente-se limitado, onde é exigido ao máximo. Esta exigência não existe para que você fique esgotado, mas serve para que possa dar o melhor de si. Saturno é o planeta do crescimento, nem sempre é fácil, mas é gratificante quando conseguimos.





JUPITER


O maior planeta de todo sistema solar. Planeta regente do signo de Sagitário.
Sua ação é relacionada a expansão, aumento, não apenas da vida material, mas também da nossa vida espiritual, social, física e intelectual.
Ele é o planeta que traz a boa sorte, é o benéfico, a proteção de Zeus.
Expande nossos horizontes e nos sentimos confiantes na casa onde está nosso Júpiter.
A energia de Júpiter sempre traz para a área da vida em que o planeta está no seu mapa natal, o excesso, a plenitude e a abundância. Essa energia usada positivamente teremos a fartura e a opulência em tudo que tocamos. Já no seu lado negativo encontramos a mania de grandeza, negligência e um complexo de superioridade.
Sua posição indica onde somos otimistas, generosos, exagerados e expansivos.
Júpiter representa a necessidade de espiritualidade, a expansão do conhecimento.
Onde você pode melhorar sua vida, aquele lugar que quando você acha que tudo está perdido mas alguma coisa aparece na última hora para te salvar. Ele provê a fé, a esperança.
Aproveite!





MERCÚRIO

Mercúrio é o planeta  mais rápido, por isso recebeu o nome do deus mitológico que era o mensageiro dos Deuses. Sua cor é laranja. Sua órbita dura 88 dias. Na mitologia grega, era filho de Zeus e Maia e logo após seu nascimento mostrou grande inteligência. Mercúrio usa um chapéu que lhe dá invisibilidade, sapatos com asas que lhe dão rapidez, uma bolsa para guardar seus lucros e um caduceu (uma espécie de bastão), símbolo de sabedoria. Mercúrio conhece as ervas e seu poder mágico, e  seu caduceu é usado como símbolo da medicina.
O dom da palavra é atributo dele. Assim como a mente, a capacidade de  aprender e achar um meio de expressá-la.
Os processos intelectuais de pensar, analisar e a necessidade de acumular conhecimento e informação. É o deus do comércio e das viagens.
Mercúrio rege os signos de Gêmeos e Virgem. Em Gêmeos tem uma natureza mais extrovertida,  em Virgem é mais conciliador e introvertido.

VÊNUS

É o planeta do amor, seu nome veio da mitologia grega, da deusa do amor, da fecundidade, da beleza, dos animais e da vegetação. Conta-se que nasceu da espuma que se formou quando os órgãos genitais do seu pai, Urano, caiu no mar.
Sua órbita dura 224 dias.
Vênus representa a necessidade que duas pessoas tem de se relacionarem.
A posição de Vênus num mapa mostra a qualidade energética e o estilo de expressão emocional interpessoal, bem como a atitude da pessoa em relação ao amor, aos relacionamentos íntimos e a abertura e partilha emocional.
Evidencia o que é prazeroso e revela muito sobre o que é divertido na vida.
Vênus revela muito acerca dos gostos da pessoa. Sua forma de dar e receber afeto, tanto no social, como na intimidade.
Sua localização revela o quão sociável uma pessoa é em geral.
É sempre associada a beleza, as relações agradáveis e com o dinheiro.

MARTE - o planeta da ação



Marte

Marte é o planeta vermelho, leva 687 dias para dar a volta ao Sol, enquanto a Terra gasta 365 1/4 dias.
Os gregos o chamavam por Ares, os babilônicos por Nergal. O povo romano que herdou muito destas culturas o chamou por Marte, o nome que ficou até os dias de hoje. Ele foi escolhido como protetor de Roma e seus exércitos invasores.
Representa a iniciativa, o guerreiro, briguento, apaixonado, infantil.
Marte era um Deus bonito, atlético e forte. Terrível deus guerreiro, não era um deus amado. Vivia criando encrencas em busca de novas batalhas.
É a força que faz com que a gente lute pelo que quer, que vá a luta, que vá adiante e brigue pelo que quer.
Marte é o regente do signo de Áries e co-regente de Escorpião (na atualidade regido por Plutão).
Marte na Astrologia representa a energia pessoal e sexual. Marte é considerado junto a Mercúrio e Vênus um planeta pessoal, quer dizer que descreve uma faculdade ou função básica da personalidade. Marte expressa como a função masculina se expressa na pessoa, como ela gosta de agir, tomar atitudes, decidir, conquistar seu espaço pessoal. A situação astrológica de Marte revela a potencialidade para decidir, impulsionar, desbravar, penetrar, interferir, lutar. Ele é o guerreiro interior, o jeito masculino da pessoa.


Marte no signos:

Marte em Áries: Marte no signo de seu domicílio expressa uma inquietação física e um desejo por ações rápidas. 
É impetuoso, competitivo, obstinado e abrupto.
Afirmam-se de modo impaciente, direto e voluntarioso.
Sexualmente vigorosa, impulsiva e confiante.

Marte em Touro: Voluntariosos, persistentes e obstinados. Buscam o prazer e as boas coisas da vida. Podem ser um pouco lentos, mas constantes e duradouros. Afirmam-se de modo estável retentor e teimoso.
Sexualmente bastante ligados aos sentidos físicos, sensuais.

Marte em Gêmeos: Boas habilidades verbais e sociais. Versáteis, tem múltiplas capacidades. Mente vivaz, curiosa, bastante inteligentes. Tem geralmente muitos amigos e conhecidos.  Verbais, flexíveis e dispersos.
Sexualmente tem mentalidade aberta e seu impulso sexual é afetado pela conversa e estímulo mental.

Marte em Câncer: Afirmam-se de modo sensível, tímido, simpático, intuitivo e melancólico. São bastante fechados, vulneráveis e dificilmente demostram o que sentem.
Sexualmente são muito sensíveis e estimulados quando se sentem protegidos e cuidados.

Marte em Leão: É um ser com muito orgulho de sua generosidade e lealdade. Demostra afeto as vezes de forma exagerada, gosta de ser o centro do universo. Gostam de fazer parte de eventos em grupo, encontros sociais e de atividades físicas. Tem uma natureza amigável, calorosa, confiante e criativa.
Sexualmente são criativos e precisam se sentir elogiados e apreciados.

Marte em Virgem: é um detalhista, trabalhador incansável e metódico.
Bastante crítico consigo mesmo e com o mundo em geral. São modestos.
Precisam se empenhar com perfeição no que fazem.
Sexualmente são dedicados a servir, gostam de impressionar com perfeição.

Marte em Libra: Tem um modo de ser indeciso, persuasivo e argumentativo. O rústico Marte no refinado signo de Libra resulta em contrastes como em alguns momentos bem afetuoso e em outros uma frieza desinteressada. Tem uma necessidade de análises intermináveis, seguidas de ações impulsivas. Precisam da energia que os relacionamentos proporcionam.
São muito interessados em romance e em relacionamentos.

Marte em Escorpião: Afirmam-se de um modo intenso, magnético, passional e vigoroso. Seu método de operação é intuitivo mas muito calculado. Movidos por fortes desejos, é capaz de grande resistência.
Não gostam de mostrar, mas explodem ocasionalmente.  Desconfiados.
Sexualmente almejam um tipo de comunicação profunda, necessitam uma proximidade emocional intensa. Controladores.

Marte em Sagitário: Tem uma aspiração magnânima  da vida, idealista, mira longe. São entusiásticos, sinceros e superiores. Amam a liberdade de ação. Afirmam-se de modo honesto, energético, impulsivo e indelicado. Movidos por sua visão de futuro.
Sexualidade estimulada pela aventura, tem uma grande necessidade de exploração. Mas esperam que o parceiro demonstre integridade de caráter. 

Marte em Capricórnio: Tem grande anseio por controle, poder e segurança em todos os assuntos, profissionais, sentimentais e mundanos. Quase sempre sérios, gostam de assumir responsabilidades.
Gostam de desafios. Suas formas de ação são cautelosas, autoritárias, ambiciosas e disciplinadas.
Sexualmente gostam de estar no comando e controle. Demonstram a energia sexual de forma prática, sensitiva e controlada.

Marte em Aquário: Marte, planeta da afirmação individual no signo da liberdade descomprometida  resulta em uma expressão de energia imprevisível e rebelde. Tem uma vontade extremamente forte, mas não demonstram isso pois tentam se entender bem com todos.
Afirmam-se de forma inteligente, individualista, excêntrica e independente. São extremamente leais.
Sexualmente são movidos pela excitação com novas possibilidades e idéias e por um senso de liberdade.

Marte em Peixes: São muito simpáticos e intuitivos. Afirmam-se de modo empático, favorável com profunda amabilidade e modéstia. A força de vontade é matizada pela sensibilidade e compaixão para com os outros. Tímidos e cautelosos.

Sexualmente, são afetados por suas emoções, sonhos, estados de ânimo. O foco está mais no romance do que na paixão física.  Tendem a ser românticos e fantasiosos.

segunda-feira, agosto 05, 2013

EXERCÍCIO PARA CONEXÃO COM SEU DRAGÃO PESSOAL.


Exercício para aguçar a visão.



Primeiro deve-se encontrar um lugar aberto e calmo, de preferência em um parque.Deve-se atentar para que ninguém te interrompa pois é uma técnica de relaxamento e visualização e precisa esta concentrado e calmo.
Não tente fazer em um dia que esteja com algo importante para fazer ou quando for encontrar alguém.
Separe um dia dedicado a você e sua magia, ao seu Dragão e o Mundo Mágico dos Dragões.

Tenha em mente que isso é um trabalho de aproximação com base na confiança e no amor então tenha paciência se seu Dragão não se mostrar na primeira vez.

Sente-se ou deite-se confortavelmente e recite o mantra draconiano de abertura do portal:
PS. Não há necessidade de fechar os olhos agora.

AUDIS FARNI SAIFAR GRALYON URBIDRAS

Sei que é difícil decorar, mas é um mantra chave para acessar este mundo dos Dragões.

Audis significa que queremos a permissão para acessar,

Farni chama seu Dragão para te guiar

Saifar chama os guardiões dos portais

Gralyon apresenta a porta

Urbidras da o acesso ao mundo dos Dragões

Este é o significado dos mantras passado pelo meu Dragão.

Repita várias vezes a frase até que se torne quase como uma musica, assim conseguirá acessar este maravilhoso mundo e posso garantir é lindo.

Se sentir vontade de levantar e dançar faça, solte-se, mostre que esta de coração aberto e com segurança para que não tenham medo de você e nem de mostrar o mundo deles para você.

Quando sentir que chegou o momento se estiver dançando ou em pé, sente-se ou deite-se e ai sim feche os olhos deixe que as imagens venham se ficar só escuro aceite a escuridão, não procure, quando aceitar a escuridão será capaz de ver contornos dentro dela.
Permita que as imagens venham até você sem forçar nada, assim estará vendo com seu terceiro olho, a princípio terá imagens distorcidas sem nexo, mas este é o caminho.

Quando isso acontecer abra seus olhos e deixe que as imagens te inundem da mais bela visão, neste momento poderá ver outros seres mágicos pelo canto do olho, estas são normalmente as primeiras aparições que verá podendo ter acesso a outros seres lindos antes de chegar ao encontro com seu Dragão já que estamos cercados por vários seres.


Com esta nova visão de olhar as coisas siga seus dias normais, pois você começou um novo caminho em sua vida, sempre que puder faça este exercício e cada vez terá acesso a mais seres e informações até que poderá acessar o mais lindo Reino Mágico, onde seu Dragão te espera para te ensinar tudo aquilo que estiver ao seu alcance.

POR: BRUXO JUAREZ GUARDIÃO

O DRAGÂO DE VENUS



O Dragão de Vênus Shemaleth é um dragão rosa que tem escamas que cintilam na luz. Ele atua em casos de discussões e desentendimentos com amigos família e amores sendo que sua principal função é harmonizar os relacionamentos.
Ervas e aromas de Vênus:
Rosa , patchuli ,sândalo , manjericão
Incenso: vetiver, mandrágora, rosa, aniz-estrelado, gengibre, margaridas, absinto, chocolate com pimenta
Quando estamos com muitos conflitos em nossa vida precisamos da sua ajuda para amenizar nossas relações com as outras pessoas abrandar o coração e acalmar um pouco do dia-a-dia .


Ritual de amor com Shemaleth
Você vai precisar de:
1 vela dourada
Pétalas de rosas vermelhas
Pétalas de rosas brancas
Pétalas de rosas brancas
Essência de sândalo
Um pote de vidro

Pegue o pote de vidro e coloque as pétalas de rosas nele um pouco da essência e em um papel você vai escrever seu nome e colocar dentro do pote deixe o pote aberto sem a tampa ate as rosas secarem
Mas toda sexta feira você vai colocar uma vela dourada mais um pouco da essência e falar:

Com a permissão de Tiamat eu chamo a presença do Dragão Shemaleth.
E com a energia de Vênus eu peço que a energia do amor me envolva e que assim como o perfume e as rosas são atrativos eu atraia para mim uma pessoa que me traga alegrias e amor em minha vida
Eu agradeço a Tiamat a Shemaleth e a Vênus pela presença que o amor se faça em minha vida.
Draconis!
Draconis!
Draconis!

Observação:
Se as rosas ao invés de secarem ficarem com cheiro ruim é devido a alguma energia contraria mas não desanime
Coloque as pétalas em um jardim e faça tudo novamente o vidro pode ser o mesmo .
POR: BRUXO JUAREZ GUARDIÃO



DICA....O LIVRO DO CONHECIMENTO....PEÇA JÁ O SEU!!! GRATUÍTO.

‘OLÁ, AQUELE QUE UNIFICA ESTÁ DENTRO DO TODO’


O Livro do Conhecimento foi ditado como um Livro-Guia através do Canal ALFA, que é o Canal Direto do SENHOR, e concedido à Humanidade do Ponto Focal Sagrado de onde todos os Livros de Religião foram revelados, para reunir todo o nosso Planeta e o Universo na Consciência da Integração Humana. Este Livro, que reúne em um único Volume todos os Livros até hoje revelados da Dimensão Sagrada, também carrega a Frequência direta do PONTO FOCAL DA ENERGIA PODEROSA – assim como o Antigo Testamento, os Salmos de Davi, o Novo Testamento, o Alcorão e as Filosofias do Extremo Oriente – de uma forma concentrada. O Livro do Conhecimento, que começou a ser ditado em 1 de novembro de 1981, pelas Autoridades Celestiais, e foi completado em 12 anos, contendo 55 fascículos e 7 suplementos, é um Livro CÓSMICO concedido à Humanidade para UNIR as RELIGIÕES e as VISÕES no nosso Planeta e, assim, cessar com as separações. Se você deseja receber pelo correio, como um presente, os 3 fascículos introdutórios, (1-20-25), envie seu nome e endereço postal completos para o e-mail: contato@olivrodoconhecimento.com.br Ou receba diretamente na palestra. Você também pode participar dos nossos estudos nos Pontos Focais de Reflexo do Livro do Conhecimento, e receber os fascículos introdutórios e receber toda a semana gratuitamente o fascículo lido.

Com amor
Ces Grupo de Contato do Brasil O Livro do Conhecimento
CONVITE PARA A PALESTRA DO LIVRO DO CONHECIMENTO (Entrada Franca) Caros Amigos, Convidamos a todos para a Palestra do Livro do Conhecimento no dia 18 de agosto de 2013 as 20h Local: Instituto Livramento Rua do Livramento 123 - Moema São Paulo-SP CEP 04008-030 F:11-2589-2589 
Palestrante: Ces Guimaraes
F-11-96407-2010 vivo

Site : www.olivrodoconhecimento.com.br email: contato@olivrodoconhecimento.com.br

sábado, agosto 03, 2013

DICA LEGAL....SAIBA MAIS SOBRE TANTRA....PALESTRAS E CURSOS....

O Tantra e a Promiscuidade:
Por favor, entendam, nada é mais antitântrico do que a promiscuidade.
Fazer sexo com qualquer um, em qualquer lugar, não é Tantra.
E fazer sexo em grupo pode ser tudo, menos Tantra!
-Ah! Mas, e o “neotantra”?
O neotantra foi uma criação destinada aos ocidentais e Rajneesh, o seu criador, a quem não nos cabe julgar , nada aproveitou da clássica e autêntica tradição tântrica. Ele tirou fora o ritual, os mantras, os yantras, os símbolos...E a sacralização da sexualidade, também, não foi levada em conta...
Portanto, o neotantra não contém o Tantra!
Por que Rajneesh fez isso?
Não sei, talvez ele acreditasse que os ocidentais não estivessem preparados para o Tantra, talvez porque tivesse pressa..Mas, pressa também é coisa extremamente antitântrica!
O fato é que o neotantra alimentou a mídia internacional com inúmeros escândalos , outro fato, ainda pior, é que o neotantra e o Tantra passaram a ser confundidos; E após o neotantra, o Tantra tornou-se , para muitos, sinônimo de promiscuidade. Provavelmente, não era isso que Rajneesh queria ,mas, foi o que aconteceu.
Passaram-se décadas e, infelizmente, ainda hoje seres com interesses mui lucrativos promovem as falsas associações entre Tantra e neotrantra; entre Tantra e sexo grupal, entre Tantra e coisas que beiram o ilícito. E promovem essas falsas associações com alarde na mídia, ocupando por muitas vezes páginas caras em revistas destinadas à classe média.
- Fazer o que?
- Mantermo-nos atentos.
O Tantra não é religião, não tem dogmas, nem se apega a noção de pecado, mas, não se pode associar o sexo promiscuo, o “oba – oba” entre desconhecidos, a chamada “suruba” e coisas tais que desrespeitam nossa dignidade, com o Tantra.
Também, sabemos que moral é coisa relativa e depende de época e lugar, no entanto o bom senso e o respeito, para conosco e para com os outros seres com quem dividimos essa existência, são guias infalíveis.
Escute seu bom senso, escute seu coração e lembre-se:
- O verdadeiro Tantra não fere a dignidade de ninguém.
Permaneça atenta, permaneça atento...
Namaste
Maha Inanna

Lembrete: Se quiser saber sobre nossos cursos e terapias escreva para : tantranobrasil@gmail.com
ou ligue para 13 - 4141 1960 ou 13 - 8142 2198
C/ Adriano ou Lia.

FONTE: Tantra no Brasil

segunda-feira, julho 29, 2013

BRUXO JUAREZ NO CONSULTÓRIO DA BRUXA



NOVIDADES NO CONSULTÓRIO DA BRUXA!!!!!




AGORA O CONSULTÓRIO TEM A PARCERIA DE MAIS UM GRANDE BRUXO QUE VEM SOMAR SUAS EXPERIÊNCIAS E CONHECIMENTO DESTE MUNDO FANTÁSTICO DOS DRAGÕES COM:


  • DICAS
  • RITUAIS
  • MAGIAS
  • CURIOSIDADES
  • E MUITO MAIS...



BRUXO JUAREZ GUARDIÃO